segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Promoção Dia Nacional do Livro!




Quer ganhar dois livros de presente no Dia Nacional do Livro? É simples, bem simples! Basta seguir o blog,  deixar um comentário aqui nesta postagem, respondendo a pergunta: Porque  ler faz toda a diferença? Depois e só curtir e compartilhar a página da promoção no Facebook. A melhor resposta vai receber um kit com um livro meu: Caixinha de guardar o tempo, com ilustrações de Alexandre Rampazo, da Editora Gaivota e outro do Laurent Cardon, Aranha por um fio, o homenageado da Dica de Leitura da semana! Mas é preciso correr, pois o prazo termina na próxima quinta-feira! O nome do vencedor será publicado aqui no blog na sexta-feira, dia 02/11. Corra e boas leituras!

9 comentários:

Anônimo disse...

Porque ler é o alimento orgânico de nossa alma, nos levando para mundos diversos e conhecendo personagens maravilhosos!!!

Leandro Vieira
levidosan2@gmail.com

Alexandre de Castro Gomes disse...

Porque quem lê, sabe. Quem não lê desconhece. Sabia?

Alexandre Gomes
oalexgomes@hotmail.com

Beijo!

Luciana Monteiro Almeida Juliano disse...

Porque quem lê se transforma para melhor, a leitura transforma a vida de uma criança, de um jovem e até de um idoso. Vamos ler mais para que haja esse verdadeira transformação.
Um beijo
Luciana M A Juluano
lualjuly@gmail.com
Blog: Era uma vez...livros e tecnologias

AlexandreAR disse...

Ler faz a diferença que,
"contrario sensu",
soma, multiplica e
exponencia a todos nós.

Anônimo disse...

Porque ler é a semente do saber. O saber é uma plantinha que cura a ignorância e a inércia. Um povo que lê é um povo que pensa e age.

Silvana Kronemberger M. de C. Seidler
Silseidler@yahoo.com.br

Fábrica de Contos disse...

O leitura nos abre portas para o universo do imaginário e é a própria imaginação que comanda o resultado final! Desfrute dessa gostosa viagem ao desconhecido!

Carmen de Lavor disse...

Ler me leva ao riso, ao medo, as lagrimas.....Tudo ali, bem pertinho de mim, ao alcance da minha mão. E não tem essa de ler na internet. É preciso andar entre centenas de títulos e de repente ser presa por aquela "história". Quem gosta de ler sabe a emoção de correr com o livro novo para casa..na expectativa do novo que se abre a nossa frente, é preciso sentir o cheiro do livro e devorar as páginas de uma boa história....

Lica disse...

Porque ler faz da nossa vida uma vida inteira de tantas outras vidas...

Cris Alhadeff disse...

Ler faz toda a diferença porque enriquece a vida, estimula a imaginação através de matizes e cores, desenvolve o cognitivo. Transforma a lagarta em borboleta.