segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dica de Leitura


E antes que a segunda-feira acabe, a Dica de Leitura da semana! Outra vez, André Neves, sim e com mais uma história que conheci antes de virar livro! Entre nuvens tem a capacidade de nos transportar com a leveza de quem percebe com olhar atento o que está além do que simplesmente vemos! É a história de uma menina, uma escada e muitas, muitas descobertas. Com texto e ilustrações de André Neves, o livro publicado pela Brinque-Book é lançamento aqui no Brasil, mas já foi publicado na Itália.
André nos faz escalar com ele e a personagem principal do livro uma montanha e nos coloca entre nuvens, entre sonhos pra falar sobre amizade, sentimentos e sobre o essencial na vida de qualquer um, que é nunca deixar de sonhar e buscar formas de realizar cada sonho! Uma história repleta de poesia que emociona! aliás, como tudo o que este menino desenhador e "lapidador" de palavras tem feito!  André Neves é sempre leitura obrigatória pra quem ama boa Literatura!

Um comentário:

Vinícius Borba disse...

Alessandra, sou Vinicius, produtor cultural aqui do Df e estou tentando falar com você, pois alguns amigos contadores de história estão fazendo projeto de contação para o Fundo de APoio à Cultura e queremos contar uma história sua, porém precisamos de sua auência, pois deve ser gravado um DVD. Você pode nos mandar uma mensagem com seu numero de telefone? Os meus são (61) 85511075(oi)/ 81698150 (tim)
no aguardo, nosso prazo tá meio apertado até amanhã. se você puder comunicar meu email é viniciusborba.cultura@gmail.com