quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dica de Leitura


Este é um divertido livro que dá voz à criança e a coloca como protagonista da aventura de encantar os pais pela magia dos livros. E não de quaisquer livros, mas dos livros infantis!  Com muito bom humor e um texto inteligente, como são as crianças, "Como ensinar seus pais a gostarem de livros para crianças", de Alain Serres, foi ilustrado por Bruno Heitz e publicado pela Editora Pulo do Gato.É leitura obrigatória pra quem gosta de Literatura Infantil. Em cada página é possível encontrar dicas precisosas para incentivar a família a descobrir o que nós aqui já sabemos: QUE LIVRO PARA CRIANÇA NÃO É LIVRINHO!


Quase como um manual para despertar adultos para as maravilhas dos livros infantis, a história cativa do começo ao fim e faz rir um bocado!


Mostra com leveza e sempre no tom da diversão, que nada é proibido no universo infantil. Nenhum tema, por mais cabeludo que seja precisa ser escondido ou camuflado. "Como ensinar seus pais a gostarem de livros para crianças" é livro pra ser lido também pelos pequenos aos mais crescidos! É certeza de momentos deliciosos proporcionados pelo bom de brincar de ler em família! Podem apostar!

Nenhum comentário: